quinta-feira, 5 de novembro de 2009

INFORMAÇÕES

Olá a todos!

Relembro aos E.E. que devem preencher a caderneta. Estamos em Novembro e ainda há cadernetas por preencher e algumas sem identificação. O mesmo se passa em relação aos recados enviados, há quem ainda não tenha entregue nenhuma das informações que foi para casa. Assim fico sem saber se o E.E. tomou conhecimento das mesmas.

Solicito que justifiquem sempre as faltas do educando na caderneta. Atenção ao limite de faltas injustificadas.

A partir de hoje os alunos que têm Magalhães devem trazê-lo para a escola todas as quartas-feiras.
Todos os alunos devem ser incentivados a adquirir hábitos de ir pesquisar nas bibliotecas, principalmente quem não tem livros, enciclopédias e/ou computador com internet em casa.

Agradeço que conversem com os vossos educandos, pois compreendo que seja complicado respeitarem o horário de entrada e saída da escola, mas é necessário que as crianças percebam que não podem andar a brincar no pátio e nos corredores, antes das 9:00 e depois das 17:20, pois perturba o funcionamento das aulas dos turnos duplo da manhã e da tarde, assim como há o perigo de ocorrer algum acidente.

Beijinhos e até amanhã.
Profª Sandra

2 comentários:

unknown girl disse...

Mas professora, à pais que querem inscrever os filhos nos ATL e respondem-lhe que não à vagas.Assim, os pais não têm sítio onde inscrever os filhos.
DANIELA
MENDES

Alunos 1ºB disse...

Olá Daniela!
Antes de mais: há (existir) pais; há (existir) vagas.
Ficas a saber que nesta escola há ATL (não serve a todos os alunos porque não temos mais salas), no entanto a maioria das escolas não tem ATL e todos os pais têm de encontrar um ATL ou centro para deixar as crianças após ou antes do tempo lectivo e/ou AEC.
Ainda temos muito a fazer para melhorar as condições no ensino português.
Bjs
Profª Sandra