domingo, 7 de fevereiro de 2010

As despedidas




Odivelas,1 de Fevereiro de 2010

Queridos pais,

Vou viajar com o Juca que é meu amigo. Não se preocupem porque vai ficar tudo bem. Vão ser só alguns dias, vão passar a correr.
Não chamem a polícia nem nada do género porque só fui viajar.
Fiquem bem, com muito amor e saúde.
Beijos e saudades da vossa filha,

Guida.


Odivelas, 1 de Fevereiro de 2010

Queridos pais!

Os meus amigos descobriram uma forma de viajar, para ir ter com os outros amigos. Podem ficar descansados, porque eu volto depressa.
Só vos peço para esperarem por mim, para irmos todos juntos para Lisboa.
Se calhar vocês não vão entender, mas descobriram um pó chamado DJIMBÉ-CARACUÉ. Sabem eu não estou maluca! Mas
de qualquer forma se precisarem de mim liguem-me.
Vai tudo correr bem, vão ver.
Abraços

Rita salvado
Odivelas, 1 de Fevereiro de 2010
Queridos pais:

Vou viajar com os meus amigos.
Não se preocupem que eu não me vou aleijar nem atirar-me da janela e fugir.
Eu prometo que volto a Lisboa daqui a uma semana.
Beijos
Gonçalo Moutinho

Sem comentários: