quarta-feira, 28 de julho de 2010

Boas FÉRIAS!

Olá a todos!

A quem me foi visitar nestes dias, peço desculpas por não me encontrar na escola, mas fui chamada a trabalhar no agrupamento.

Atenção à segurança na internet: nada de dizerem para onde vão e quando vão nestes "endereços" públicos, de acesso a todas as pessoas.

Proponho reencontrarmo-nos num almoço na primeira semana de Setembro.
O que preferem? Pizza ou Mac?
E onde? Odivelas ou Parque das Nações?
Conversem com os pais e vão dizendo alguma coisa.
Bjs e BOAS FÉRIAS!

Profª Sandra

5 comentários:

Ines disse...

Olá professora Sandra!!!!Por mim é igual.Mas queria saber o dia quando decidir-mos.
Beijinhos!E um resto de boa férias!

Inês Neves

Alunos 1ºB disse...

Ok Inês. Vamos aguardar que mais colegas respondam.

decidirmos é tudo junto porque vem de nós decidirmos, não há pronomes.

Bjs e aproveita as férias.
Profª sandra

Alunos 1ºB disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá Professora Sandra! O Rafael tem muitas saudades suas :) Combinarmos um encontro parece-me uma óptima ideia. Contudo só estaremos disponíveis a partir da segunda semana de Setembro..
Ficarei atenta ao blog. Até lá, continuação de umas boas férias.

Vanda Lourenço

Cátia Diogo disse...

Olá professora Sandra!
Para mim também é igual.Desde que esteja contigo.Mas queria saber em que dia vai ser.
Beijinhos muito grandes!!

Um resto de umas boas férias!!!

ADORO-TE

CÁTIA Diogo