segunda-feira, 17 de maio de 2010

A carta

A Viagem Fantástica - 3º Capítulo - A carta


Odivelas, dia 1 do mês Fevereiro do ano 2010

Queridos pais:

Vou viajar para a América.
Vou ter com a Emily, aquela minha amiga.
Ela está com problemas.
Os pais dela separaram-se.
Ah! Não chamem a polícia.
Eu estou em segurança.

Beijinhos, abraços, paz e amor da vossa filha

Guida

trabalho de Inês N




Odivelas, 1de Fevereiro de 2010

Querida família,

Vou viajar para um país estrangeiro com o meu amigo Juca.
Volto daqui a uma semana, não se preocupem que vai tudo correr bem. Esperem por mim no aeroporto para me levarem para Lisboa, daqui a uma semana.
Não chamem a polícia – não fui raptada nem fugi de casa.
Eu volto com saudades vossas, terei muitas coisas para vos contar.

Beijinhos

Sara

trabalho de Filipa Silva

Sem comentários: