segunda-feira, 17 de maio de 2010

INÊS, A FADA DA MÚSICA

Era uma vez uma linda e talentosa menina, uma princesa.
Chamava-se Inês. Quando se estava a pentear apareceu uma fada. A rainha do mundo das fadas.
- Tu tens muito talento - disse Marie, a rainha do mundo das fadas.
- Puf! ! !
- O que aconteceu? ! ? ! - perguntou a Inês - sou tão pequena!
- És uma fada! Vais estar 24 horas, assim. - Disse Marie.
Inês vivia na América, mas queria ir para Portugal.
- Quem me dera ir para Portugal! - Exclamou a Inês...
- Onde estou? – Perguntou a Inês.
- Estás no mundo das fadas! - Disse a fada das flores – Eu chamo-me Joana! ! !
- Olá! Eu sou a Inês.
- Olá, olá, olá, olá, olá! Eu chamo - me Rita – disse a fada da beleza.
- Olá? ! ?! Eu sou a fada da música, acho eu!
- Olá! Eu sou o David! Sou a fada do desporto !!!
- Olá! Sou a Inês. Sou a fada...
- Da música! - Disse Marie
- Sim. A fada da MÚSICA!

Fim

Sem comentários: